domingo, 20 de dezembro de 2009

Date: Thu, 23 Oct 2008 00:31:05 -0200

Não sei se serei visto como um idiota dizendo o que eu estou sentindo aqui dentro, me arriscarei ao máximo e não deixarei isso simplesmente passar, não farei força pra esquecer.
O que eu posso dizer além do sorriso mais lindo que já vi até hoje? Que essa maneira real de ser me conquistou realmente e que tudo que eu prezo agora é esse sentimento. Não sei o que está acontecendo, as coisas passaram a acontecer cada vez mais dentro de mim, mas sei que não é um erro.
Estou precipitando demais, talvez sim, talvez não, mas no fim tudo vale a pena, né ?!
Confesso que não esperava esse sentimento de sofrimento agonizante dentro de mim, e que minha intenção não era amar dessa maneira, quero ser claro, mas nem um pouco objectivo... Queria deixar as coisas rolarem, estava tudo bom quando comecei a te conhecer.
Sinto sua falta, não sei por que, mas a cada instante que passa sinto mais a sua falta, a falta de uma palavra sua, a falta de ter você do outro lado da tela, a falta de um simples "Boa Noite" que sempre me dizia e que me fazia tremer por dentro. Saudade estranha, mas é coisa do coração.
Desculpa, mas estou amando você...
Você faz minhas noites em claro, você que me faz sorrir o resto do dia, é por você que eu rezo toda noite antes de dormir e peço que o tempo passe depressa, pra que eu possa te encontrar. É difícil explicar os sonhos que eu tenho, as sensações de harmonia que você me trás e tudo que eu escrevo pra essa solidão passar.
Desculpa, espero que não tenha se assustado com tudo isso que eu escrevi pra ti, e também espero que não se afaste de mim por tudo isso que eu estou sentindo...


De seu maior admirador:
Alessandro Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário